10 novembro, 2017

(Cristal) Pedra do Sol

Podem comprar este produto na Tenda da Alma aqui 

Crenças e mitos: A Pedra-do-Sol, devido ao seu brilho dourado, foi dedicada pelos gregos ao deus Hélios. Acreditavam que a Pedra-do-Sol protegia a Terra contra males e que mantinha o Sol no seu caminho.
O deus do Sol, Hélios, utilizava a Pedra-do-Sol para poder, com segurança, atravessar, com seu carro provido de cavalos resfolegantes de fogo, através do céu do Oriente até as terras ocidentais do pôr-do-sol.

Efeitos terapêuticos para o corpo: A Pedra-do-Sol é eficaz em casos de perturbações e moléstias do sono e também em casos de constrições do estômago, cólicas intestinais, facilita a digestão e estimula as sensações sexuais.

Efeitos terapêuticos para a psique: A Pedra-do-Sol é uma pedra que traz luz e fortalece em nós o calor do coração, minora a melancolia, depressões e fortalece as pessoas de alma fraca. Na meditação, eleva-nos a um alto nível de consciência do espírito, envolve-nos com um manto luz e mantém as influências negativas à distância.

INDICAÇÕES: Estabiliza as pessoas que desistem de viver, estimula a compaixão, promove a sensação de paz interior, promove o senso de família e a comunhão, restabelece a alegria de viver. Também indicada para problemas de coração, estômago, mucosa, digestão e ainda regula o nível de água no corpo, combate as insónias, promove o estímulo sexual e combate a hipertensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário