13 fevereiro, 2018

Magia Draconiana


Na magia os dragões não são apenas símbolos ou figuras históricas antigas, eles são seres presentes, seres místicos! A Magia Draconiana é um ramo mágico que utiliza a energia dos dragões.
Na Wicca, os Dragões são tratados, assim como as Fadas, como seres místicos que podem ser contactados para ajudar em várias situações, mas raramente são também descritos como Elementais do Fogo.
Os Dragões são seres sábios e poderosos, que possuem um código de ética extremamente rígido e levam muito a sério os compromissos que assumem ou que são assumidos com eles. Costumam reagir com extrema violência quando sentem que foram usados ou traídos de alguma maneira.
A prática da Magia Draconiana exige disciplina, comportamento ético em todas as áreas da vida, respeito pelo livre-arbítrio de outros seres e reverência pela vida e pelos compromissos assumidos. Antes de qualquer prática, é preciso saber o motivo de quer praticar esse tipo de magia. Se a sua motivação básica é o respeito e o amor pelos Dragões e pela magia, vá em frente. Mas, se o seu objetivo é ganhar poder para impressionar os outros, desista.
Os Dragões são protetores fantásticos! Se conseguir fazer amizade com um deles, terá um protetor leal para toda a vida. Mas eles também são seres dotados de pouquíssima paciência quando trata-se de pessoas indisciplinadas, preguiçosas, hipócritas e falsas , e tendem a demonstrar o seu desagrado de maneiras bastante evidentes.


Grande parte dos pagãos acredita que a amizade com um dragão é para sempre. Não apenas para esta vida, mas para todas as futuras, por toda a eternidade e além. Por isso, pense muito bem antes de decidir que quer trabalhar com eles.

Dragões dos Elementos
A maioria das pessoas sabe que a água cobre 2/3 do nosso planeta e compõe 95% no nosso corpo, não podemos viver sem esse Elemental. Na China, a água produz a madeira, que significa o crescimento e é o elemento natural do Dragão.
  • O Dragão do Fogo, governa a acumulação de riqueza e aponta no Este às 7 horas da manhã, no mês de Janeiro e abre os caminhos para tudo:
  • Às 10 horas entra o Dragão da Água que traz a criatividade, inteligência e poder , entra no mês de Abril, vindo do Sul.
  • Às 13 horas entra o Dragão do Ar, trazendo a inspiração, criatividade e prosperidade nos negócios, entra no mês de Julho, vindo do Oeste.
  • Às 16 horas entra o Dragão da Terra, transmitindo firmeza, auto-confiança, elevando a nossa energia vital, entra no mês de Setembro, vindo do Norte.
  • O próximo será a cada 5 anos anos, entrando o dragão do Fogo, após 5 anos o Dragão do Ar, após 5 anos o Dragão da Terra e em seguida , após 5 anos o Dragão da Água.
Meditação para primeiro contacto com os Dragões
Para começar, entre em projeção astral (ou alfa) e invoque Tiamat (A deusa suprema dos dragões). Peça a ela permissão para entrar em contato com os Dragões, diga o porquê (seja sincero, os Dragões odeiam mentiras). Seja qual for a intenção, não seja egoísta!!! Dragões odeiam o ego exaltado.
Seja lá qual for a sua resposta, agradeça o ritual, despeça-se e saia.

Sem comentários:

Enviar um comentário